Boas Novas – Poema

Poema que de maneira simplificada mostra o Evangelho de Cristo em ação. Foi feito por uma estudante do Movimento Alfa e Ômega que é um movimento cristão que se reúne nas diferentes Universidades do Brasil e também do mundo, cujo lema é: “até que cada estudante conheça alguém que verdadeiramente segue a Cristo”

“O amor de Cristo nos constrange, porque estou convencido de que um morreu por todos, logo todos morreram”. 2 Coríntios 5:12

Boas Novas

Em um mundo escurecido onde o amor não encontra abrigo
Onde pessoas são vazias, camufladas em uma falsa alegria.
Onde o certo virou errado e o imoral, o ideal.
Ainda sim podemos ser salvos deste mal, presente e real.
Pois um dia Deus se fez homem e desceu do seu lar para nos mostrar que em nosso coração é onde ele deseja estar.

Constrangida com esse amor fui refém de imediato, abri meu peito e escolhi servi esse Jesus tão falado, mas depois eu descobri que foi ele quem me escolheu e não andei mais errante, pois me tornei amigo seu.

Val Santos
Movimento Estudantil Alfa e Ômega – Bahia

About afeicoesdoevangelho

O afeições do evangelho foi criado com o propósito de incentivar as pessoas a buscarem conhecer e viver o Evangelho Cristocêntrico, como fizeram uma grande nuvem de testemunhas (Hebreus 12.1) em outras gerações. Solus Christus!
This entry was posted in Contemporâneos and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

