Oração de Spurgeon Por Sua Nação

Senhor, levante em nossas igrejas muitos homens e mulheres que estejam todos queimando de amor por Cristo e seu evangelho divino. Oh! Dá-nos de volta homens como Antipas, a fiel testemunha, homens como Paulo, teu servo sincero que proclamou a tuasp verdade com tanta ousadia. Dê-nos Johns, homens a quem o Espírito diz às igrejas.
Senhor, reaviva-nos! Senhor, reaviva-nos! reaviva a tua obra no meio dos anos em todas as igrejas! Volta para a igreja de Deus neste país, retorna para ela. Os teus adversários pensam ter tudo à sua maneira, mas eles não terão, porque o Senhor vive, e bendita seja nossa Rocha.
Por causa da verdade e da justiça, nós te pedimos desnuda o teu braço nestes últimos dias. Oh pastor de Israel, dá um pesado sopro nos lobos e mantem as tuas ovelhas em suas verdadeiras pastagens, livre das pastagens venenosas do erro. (…) Sabemos que tu não dormes, e ainda, por vezes, é como se fizeste dormir um pouco e deixasse as coisas irem a seu modo.

Desperta, te suplicamos! Pleiteia a tua própria causa. Sabemos tua resposta, “Desperta! Desperta! Revista-se de tua força, ó Sião”. Isso nós faríamos, Senhor, mas nós não podemos fazê-lo a menos que ponhas tua força para transformar a nossa fraqueza em poder.
Grande Deus, salva esta nação! Oh Deus do céu e da terra, suspenda as inundações de infidelidade e de imundície que rolam sobre esta terra! Será que poderemos ver melhores dias, Deus?! Os homens parecem totalmente indiferentes agora. Eles não virão para ouvir a Palavra como uma vez eles fizeram. Deus de nossos pais, que teu Espírito trabalhe novamente entre as massas! Mova os corações das pessoas para ouvir a Palavra, e converte-os quando a ouvirem! Que ela possa ser pregada com o Espírito Santo enviado do céu.

Amém

Retirado de The Company of Pastors

Traduzido por Diego de Andrade. Afeições do Evangelho.

Advertisements

About afeicoesdoevangelho

O afeições do evangelho foi criado com o propósito de incentivar as pessoas a buscarem conhecer e viver o Evangelho Cristocêntrico, como fizeram uma grande nuvem de testemunhas (Hebreus 12.1) em outras gerações. Solus Christus!
This entry was posted in Século XIX. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s